3 de dezembro de 2006

Incrível!

Há uma situação que já me ocorreu algumas vezes, e que hoje me voltou a acontecer, e a qual já não vou deixar mais passar em claro.
Tinha eu acabado de ler uns comentários sobre umas fotos de canibalismo em restaurantes na China, nos quais se fazia também menção a umas fotos de uma banca de comércio de carne na Ucrânia, durante a Grande Fome causada por Staline nesse país, onde se expunha para venda pedaços de carne humana para consumo.

Não acreditei e fui pesquisar no google, com as palavra "fotos famine cannibalism in ukraine" (não me recordo por que ordem as meti). Fui clicando nos links que me ia aparecendo. Então não é que me aparece um site com vários links para imagens, ou filmes eu sei lá, pedófilas!!!! Dois segundo após me te apercebido disso sai imediatamente por repugnância.

É incrível os subterfúgios que estes "animais" utilizam para propagar os seus gostos doentios!
Uma coisa é certa, nunca mais vou sair dum site desses sem copiar o endereço e enviar para este site:

http://www.protegeles.com

Há que combater estes porcos! Nunca mais fujo desses sites sem fazer nada! Porcos!

6 comentários:

Rui Martins disse...

por acaso tb já conhecia esse relatos da fome na Ucrânia, depois da derrota alemã (que muitos ucranianos apoiaram activamente).

quando a esses...

enfim, podes tb denunciar os ditos à polícia do país onde estão alojados. Apanhas o tcp/ip vais ao geektools.com e identificas o país e depois, acede ao site da judiciária desse país e denuncia o caso.

Eurico disse...

coloco o link no site espanhol e eles caçam-os! As autoridades não querem saber.

José Cartaxo disse...

Independentemente de reportarmos a coisa nesse site, acho que devemos sempre participá-la às autoridades. Se elas não quiserem saber, não estarão a cumprir a sua missão e, aí, é sempre possível denunciar isso à impresa, por exemplo... É que essa coisa da justiça popular cria sempre precedentes perigosos.

José Cartaxo disse...

Hum... Fui espreitar o «Protégeles» e, afinal, está ali escrito, preto no branco, que a associação encaminha a informação para as autoridades. E assim é que está certo.

Eurico disse...

O que me enoja também são as empresas que fornecem o alojamento. Não fazem absolutamente nada para acabar com a propagação destas merdas na internet!

José Cartaxo disse...

Umas empresas têm mais sites alojados do que aqueles que conseguem verificar, além de que os pedófilos recorrem a todo o tipo de truques e até mudam de alojamento com frequência ou repartem os conteúdos por diversas moradas que até têm uma fachada limpinha. Outras — é verdade — estão-se simplesmente nas tintas e só pensam no cifrões (ou euros ou lá que porra de símbolo serve a moeda que usam).